sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Amanda... uma enchente de amor e felicidade!!!

22/11/2008 Vale do Itajaí/SC debaixo d'água...
22/11/2008 Nasce Amanda...

Gostaria de iniciar meu 1º post compartilhando um pouco da nossa história...
Nosso maior sonho, tanto meu quanto de meu marido, sempre foi o de ser mãe/pai e quando decidimos que já estava no momento de “encomendarmos” um bebê, nos deparamos com uma situação que muitos já devem ter enfrentado... todos os meses aquela expectativa e no final... nada! Mais um mês e não conseguia engravidar... Passado 1 ano, já preocupados com aquela situação, marquei uma consulta com meu médico e saí do consultório com várias requisições de exames, ultrassom, inclusive o “exame do potinho” para meu marido!!! Saí bastante preocupada, pois percebi que alguma coisa não estava legal. Nesse período estávamos buscando crescimento espiritual e decidimos entrar em acordo e orar por esse sonho. Para nossa surpresa, pouco tempo depois, lá estava eu com um exame (daqueles que compramos em farmácias...) com o resultado nas mãos e... u-huuuu!!! Gravidíssima!!! Foi muito emocionante, pois queríamos muito ter a sensação de sermos “pais”. 

Foram 9 meses de felicidade, tranquilidade e muito amor. Nossa filha recebeu os primeiros ensinamentos ainda dentro do meu ventre. Todos os dias conversávamos com ela, orávamos por ela e já dividíamos um com o outro como gostaríamos que ela fosse. Amanda (que significa amada de Deus, que veio ao mundo para ser amada) nasceu em 22/11/2008, no mesmo dia que iniciou a enchente que atingiu o Vale do Itajaí. Enquanto estávamos na maternidade, nossa casa estava enchendo d'água (chegou a 1,20m). Conseguimos retornar para nosso lar somente 1 mês depois (moramos em um quarto na casa da minha mãe). Hoje Amanda está com 2 anos, linda, saudável, educada, um amor de menina (e não é porque sou a mãe dela!!!). 

Percebemos o quanto Deus é maravilhoso e que preparou cada momento no tempo d'Ele e não no nosso. Às vezes criamos expectativas e ficamos ansiosos, mas precisamos crer que Deus está no controle de tudo. Basta ter fé.

Abçs,
Deus abençoe!

Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário